Estamos em Maringá e atendemos grande parte do Brasil.

Nosso objetivo é monitorar a performance comercial da sua empresa!

Nós ajudamos sua empresa na elaboração do planejamento estratégico de vendas, definindo objetivos, metas e indicadores de desempenho. Assim há mais chances do seu departamento comercial obter sucesso e aumentar as vendas.

Tenha um melhor controle financeiro com a Michelan

A parceria entre o departamento comercial e o escritório de contabilidade pode trazer mais eficiência, produtividade e rentabilidade para o negócio.

Nós conseguimos ajudar o departamento comercial na realização do controle financeiro das vendas, por meio da elaboração de relatórios gerenciais, fluxo de caixa, análise de rentabilidade, entre outros aspectos.

Garanta mais segurança e lucratividade para a sua empresa, além de obter maior satisfação dos seus clientes.

Vantagens de ser cliente da Michelan

O que a Michelan pode fazer pela sua empresa?

Por meio do planejamento estratégico que fazemos para todos os nossos clientes, você vai conseguir observar oportunidades de melhoria no seu departamento comercial.

Isso porque a Michelan atua conforme os objetivos e metas da empresa, identificando as possibilidades de ameaças, segmentação de mercado, perfil do cliente, entre outros.

Tenha um melhor controle financeiro das vendas, utilizando nossos relatórios gerenciais, fluxo de caixa e análise de rentabilidade. Só a Michelan oferece esse serviço diferenciado, focado não só em valores, mas também no aumento de vendas do seu negócio.

Nossos diferenciais

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Somos especializados no seu negócio

Nosso serviço de consultoria trará um diferencial para a sua empresa, unindo financeiro e contabilidade estratégica.

Planejamento tributário

Não pague mais impostos do que você deve! Com o planejamento tributário que desenvolvemos para sua empresa, você pagará menos impostos, dentro da lei e lucrará mais.

Atendimento humanizado e obrigações em dia

Aqui você é atendido por pessoas de verdade e em tempo hábil, além disso, aplicamos um método validado que resolve os problemas da má gestão financeira, contábil, fiscal e de folha de pagamento, para que você tenha clareza da saúde financeira do seu negócio e cresça com mais segurança.

Dúvidas Frequentes

O departamento comercial é responsável pela prospecção e desenvolvimento de novos negócios, assim como pela gestão, planejamento e execução de ações de marketing bem como relacionamento com clientes. Geralmente, é liderado por profissionais como vendedores, gerentes de vendas, gerentes de relacionamento e outros profissionais de marketing. O objetivo desse departamento é aumentar as vendas e garantir a satisfação dos clientes.

  1. Desenvolver estratégias e planos de marketing para o lançamento de novos produtos ou serviços; 
  2. Analisar a concorrência e o ambiente de mercado para avaliar as melhores estratégias de vendas; 
  3. Estabelecer relações de longo prazo com clientes e fornecedores; 
  4. Identificar e desenvolver novos canais de distribuição; 
  5. Negociar contratos comerciais e acordos de preços; 
  6. Desenvolver e implementar estratégias de preços competitivos; 
  7. Monitorar os pedidos de clientes e gerenciar o pós-venda;
  8. Acompanhar as tendências de mercado e fazer pesquisas de mercado; 
  9. Analisar os resultados e relatórios financeiros para buscar oportunidades;
  10. Treinamento e capacitação da equipe de vendas.

A contabilidade pode ajudar o departamento comercial da sua empresa de diversas maneiras, incluindo: 

  1. Análise Financeira: A contabilidade pode fornecer informações financeiras importantes para ajudar o departamento comercial a avaliar e tomar decisões comerciais.
  2. Gerenciamento de custos: A contabilidade pode ajudar a monitorar e controlar os custos envolvidos nas operações comerciais, como despesas de marketing, publicidade e outros. 
  3. Planejamento Financeiro: A contabilidade pode ajudar a planejar e gerenciar os custos e receitas da empresa, realizando previsões de fluxos de caixa e orçamentos. 
  4. Acompanhamento de Resultados: A contabilidade pode ajudar a monitorar a performance comercial da empresa

Sim, mas isso irá depender do porte de sua empresa. É necessário ter em mente que criar um departamento de vendas envolve não apenas contratar profissionais qualificados, mas também estabelecer estratégias de marketing, recursos tecnológicos, processos de vendas, treinamento e motivação da equipe e é claro, uma precificação eficaz de seus produtos ou serviços.

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